Nota de REPÚDIO ao ato criminoso

21 de outubro de 2019

marlonlacerda

Notas

0

O Grupo Isimples vem a público manifestar seu REPÚDIO ao ato criminoso praticado contra o veículo e a honra de um de seus funcionários, ocorrido no último final de semana, durante as festividades no parque de exposições de Santo Antônio do Monte.

O ato de vandalismo ocorreu no sábado, 19/10/2019, ocasião em que indivíduo, ainda não identificado, aproveitou-se do momento de festividade local e riscou o veículo de nosso funcionário que estava em tal local a trabalho, ali lançando uma frase com conteúdo que se pretendia vexatória.

Como se não bastasse o dano, restou escrito em tal veículo uma frase vexatória violando não só o patrimônio, como também a honra de nosso funcionário.

Em nome de toda equipe do Grupo Isimples manifestamos nosso lamento, revolta e repúdio ao ato cometido por essa pessoa que denota com seu comportamento ser desprovida de qualquer compreensão do que seja a importância de uma convivência social harmônica em que haja respeito pelos direitos de todos.

O Grupo Isimples, por meio de sua diretoria e funcionários, com o apoio do nosso departamento jurídico, tomará todas as providências adequadas junto às autoridades competentes visando à máxima agilidade na busca da punição ao responsável e reparação do dano sofrido.

Por fim, clamamos pela ajuda de toda a população que, assim como nós, não mais tolera a prática de atos criminosos perpetrados sem o menor pudor, afligindo cidadãos, trabalhadores, pais e mães de família que, tal como nosso funcionário, se veem em situação frágil e impassível de reação, enquanto os responsáveis por tais condutas, muitas vezes, permanecem sem a devida identificação, impedindo as autoridades locais de cumprirem seu papel por meio da imposição da punição que lhes é cabível.

Deste modo, pedimos o auxílio de toda a comunidade local e oferecemos como recompensa a importância de R$1.000,00 (um mil reais) à primeira informação entregue à Polícia Civil/Militar de Minas Gerais que venha, efetivamente, a levar à identificação do responsável por tal ato.

O Grupo Isimples pede às autoridades locais o empenho na apuração dos fatos e punição do responsável, reiterando, uma vez mais, nosso apreço e consideração por todos os funcionários que compõem o nosso grupo, sem os quais o Grupo Isimples não poderia prestar seus serviços.

Post by marlonlacerda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *